Acabe com a queda de cabelo!

Junte-se a mais de 5.147 leitores que aprenderam a lidar com a queda de cabelo com nossas dicas e em POUCO TEMPO (é grátis)!

A relação entre dietas malucas e a queda de cabelo

Boa parte das pessoas, hoje em dia, quer perder alguns quilinhos, principalmente as mulheres. As pessoas vivem tão preocupadas com a sua estética que às vezes acabam fazendo algumas loucuras para conseguir chegar ao peso ideal o mais rápido possível. Por isso que, muitas vezes, as pessoas acabam usando produtos não tão confiáveis que acabam prejudicando a sua saúde.

Também é muito comum as que tentam emagrecer apenas parando de comer, o que é muito prejudicial. O que muita gente não sabe é que um dos efeitos colaterais mais comuns da má alimentação é a queda ou enfraquecimento dos cabelos.

Estudos realizados por especialistas indicam que cerca de 40% das mulheres que iniciaram uma dieta radical já sofreram queda de cabelo em algum momento da vida. Além disso, 8 entre cada 10 mulheres que param de comer repentinamente, privando o organismo de nutrientes importantes, está propensa a perder seus fios.

O ideal para se emagrecer é cortar alguns alimentos prejudiciais – como gorduras – e adicionar alimentos saudáveis e ricos em nutrientes – como frutas, legumes e verduras. Além disso, fazer exercícios paralelamente a sua dieta saudável também é essencial. Caminhar no parque, andar de bicicleta em ciclovias ou até fazer a sua matrícula na academia é uma boa pedida.

O que importa é que os exercícios sejam regulares – cerca de 30 minutos por dia já é o suficiente – e que eles aumentem gradualmente de acordo com a necessidade e com a sua capacidade.

Relação entre dietas e queda de cabelo

Relação entre dietas e queda de cabelo

Além da alimentação saudável e dos exercícios também é possível recorrer ao remédio manipulado para emagrecer. Muito indicado pelos médicos, vem se tornando item essencial para quem tem o objetivo de modelar seu corpo. Procure um médico ou um nutricionista para que ele indique a manipulação para emagrecer ideal para você, pois cada corpo é um corpo e necessita de nutrientes diferentes.

Os remédios mais procurados e indicados vêm sendo o 5 htp e o pholia magra. Juntos, essas medicações dão ânimo e energia para continuar sua dieta sem deixar de lado os exercícios e, ao mesmo tempo, ajudam a perder a tão indesejada barriguinha. A pholia magra é uma medicação manipulada originalmente brasileira, mas já vem sendo bastante usado em países da Europa e nos Estados Unidos.

Diante dessas dicas, saiba que não é preciso entrar em dietas radicais e acabar se prejudicando por conta disso. Perder cabelo pode ser algo que pode complicar mais sua saúde no futuro, portanto, faça sua dieta de modo saudável e SEMPRE com o acompanhamento médico.

Nada de auto-medicação ou decisões precipitadas sem que o seu médico esteja ciente de cada uma delas. Seja prudente e emagreça com saúde, afinal, é esse o objetivo de quem tem como meta perder os quilinhos que estão “sobrando”.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *