Babosa no tratamento contra a queda de cabelo | Queda de Cabelo

Acabe com a queda de cabelo!

Junte-se a mais de 5.147 leitores que aprenderam a lidar com a queda de cabelo com nossas dicas e em POUCO TEMPO (é grátis)!

Babosa no tratamento contra a queda de cabelo

Quem sofre com a queda de cabelo pode encontrar na babosa, ou aloe vera, o tratamento ideal para evitar o problema e fazer o cabelo crescer. O ativo natural é excelente para combater diversos dos motivos que levam os cabelos a cair ou a ter efeito retardado de queda, em casos de calvície. É uma receita caseira que não tem contraindicações e é facilmente feita em casa por meio de um passo a passo simples.

E o melhor de tudo: a babosa permite tratamento caseiro para queda de cabelo, sem a necessidade de acompanhamento profissional nos salões de beleza, uma vez que é o princípio ativo não leva nenhum tipo de química (e, por ser natural, não causa nenhuma reação adversa) a babosa contra a queda é uma potente combatente, além de incentivar o crescimento de cabelo.

Onde encontrar

A babosa é uma plantinha muito fácil de achar, pode ser cultivada em pequenos jardins. Também é possível encontrar muitos suplementos de qualidade no mercado da beleza, que usam a babosa contra a queda de cabelos, um ótimo exemplo é o Lampsi Hair, produto disponível no mercado para tratar esse problema.

Como  usar

Babosa utilizada Contra Queda de CabeloO tratamento caseiro com babosa para evitar queda de cabelo consiste em alguns procedimentos muito fáceis de fazer, desde misturar a planta em cremes de hidratação até fazer, na cozinha em casa, a sua própria receita. É um dos tratamentos naturais mais usados para acabar com queda de cabelo, muito eficaz.

A mais popular é a forma que inclui bater no liquidificador a baba da planta, que é extraída de dentro da folha – apenas uma folha é necessária para este tratamento. Depois, é só deixar os cabelos “de molho” na baba batida, desde a raiz até as pontas, durante meia hora em touca plástica ou de alumínio, tudo na base de produtos naturais. Após o procedimento, é só lavar os cabelos normalmente e repetir o processo pelo menos uma vez na semana ou a cada quinze dias, para dar uma boa hidratada nos fios e impedir ou retardar a queda de cabelo. Se quiser, pode adicionar uma colher da baba nos seus shampoos, assim, estará sempre passando babosa nos cabelos.

babosa para tratar cabeloPara quem pretende, além de evitar a queda de cabelo, ficar com a pele macia, é só passar a babosa no rosto, como uma máscara, esperar secar e lavar normalmente, não é recomendado que se saia na rua sem lavar bem o rosto. Uma das razões pela qual a babosa é um ingrediente tão querido é porque os resultados com a planta aparecem rápida e satisfatoriamente, incentivando o crescimento capilar, arrumando cabelos secos, serve para fortalecer os fios e é um tratamento para queda de cabelo eficaz muito bom, além de ser remédio natural.

A babosa pode ser usada para tratamento contra queda de cabelo em uma vez na semana ou mais, fortalecendo os fios enfraquecidos por químicas excessivas (escovas progressivas, tinta, a dupla chapinha e secador…) ou problemas hormonais, uma ótima maneira de combater a queda do seu cabelo.

Existe algumas contraindicações, ou melhor, recomendações corretas de uso.  Não se deve usar a babosa sem antes fazer um pequeno teste de mecha, por exemplo. A pele pode ser alérgica a um dos princípios ativos da planta. O uso constante pode levar ao ressecamento da pele, e outros males cutâneos. Então muito atenção ao fazer uso da babosa contra a queda de cabelo.

Fim da Queda de Cabelo

Vitaminas a base de babosa

vitamina de babosaUma excelente opção natural para quem quer usar a babosa contra a queda de cabelos, e optar por vitaminas a base de aloe vera. O suplemento natural LampsiHair, por exemplo, é formidável dando resultados satisfatórios.

O LampsiHair é recomendado, pois é 100% natural. Sua base composta por babosa,potencializar os efeitos contra a queda de cabelo.

Esse suplemento atua na produção e crescimento saudável dos fios de cabelos, os deixando mais resistentes e brilhosos. O couro cabeludo é naturalmente restaurado e acabando o problema da queda de cabelo.

Utilize essas opções e combaterá esse mal que assola muitas pessoas: a queda de cabelo. Aliados como esses te auxiliarão a recuperar a autoestima. E agradecer a natureza por oferecer a babosa contra queda de cabelos.

Benefícios da babosa contra a queda de cabelo

 

A babosa ou aloe vera tem muitas indicações medicinais. Usada in natura é aproveitada sua seiva. A babosa contra a queda de cabelos funciona, pois age com uma hidratação profunda quando aplicada no couro cabeludo. Ela fortalecer a raiz capilar. Recupera a saúde do cabelo, e ainda protege contra os efeitos de agentes externos que o maltratam, tais como: umidade, oleosidade, raios UV.

Essa ação revitalizante do couro cabeludo favorece também aqueles que tem tendência a calvície, pois retarda a queda do cabelo.

Além disso, a planta é considerada um princípio ativo ótimo para a pele, com efeito hidratante e perfeito para limpar a pele de acnes – dizem até que o aloe vera era um dos segredos de beleza da Rainha Cleópatra, do antigo Egito, você pode fazer uma hidratação de babosa no corpo inteiro.

Mas nunca se esqueça: o tratamento contra queda de cabelo deve ter sempre um acompanhamento médico. O tratamento caseiro para queda de cabelo pode não ser o suficiente, e assim, só o dermatologista, médico indicado para o tratamento contra queda de cabelo, deve ser procurado, para assim, indicar a melhor forma para conter a queda de cabelo.

Veja como eliminar a Queda de Cabelo

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (283 votes, average: 4,79 out of 5)
Loading...
40 Comments

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *