Acabe com a queda de cabelo!

Junte-se a mais de 5.147 leitores que aprenderam a lidar com a queda de cabelo com nossas dicas e em POUCO TEMPO (é grátis)!

Monovin A – As Verdades que Você Precisa Saber!

O Monovin A é uma das vitaminas mais utilizadas tanto por mulheres quanto por homens para o correto crescimento do cabelo, porém, é importante saber que ele não foi desenvolvido com essa finalidade. Sempre existem novas maneiras de tratar os problemas mais comuns, como a diminuição da oleosidade, fortalecer os fios, hidratação ou mesmo promover um rápido crescimento do cabelo.

Se a procura é por um suplemento que faça o cabelo crescer de maneira mais saudável e com rapidez, o Monovin A pode ser a solução, porém, leia aqui todas as informações sobre, onde comprar Monovin, como fazer, como usar, preços e contraindicações dele.

Afinal, O Que É Monovin A?

O Monovin A é um produto veterinário completamente composto por vitamina A, de maneira oleosa, é aplicado de maneira injetável em animais, principalmente em cavalos para o crescimento da crina.

Porém, em nós humanos, é utilizado como uma vitamina em maneira de creme ao se misturar com o shampoo, ele é utilizado comumente para tratar a queda de cabelo, fortalecendo os fios com o auxílio de outros medicamentos, entre eles, a fórmula conhecida como o Shampoo Bomba Monovin. O Monovin A nunca deve ser ingerido ou injetado em pessoas!

Nos seres humanos, a vitamina a é primordial para o crescimento de cabelos, além de deixá-los mais bonitos e fortalecidos. Sua sigla significa: mono – único, vin – vitamina, A é referente a vitamina A, ou seja, Monovin é vitamina pura.

Monovin Shampoo Bomba

Muito procurado por quem quer o crescimento rápido dos cabelos, o Shampoo Bomba Monovin usa apenas 3 ingredientes que prometem fazer com que os fios cresçam mais rápido em apenas 3 meses, tudo com um custo bem em conta.

A mistura atua como anabolizante capilar e fortalece também as unhas, porém, é preciso cuidado pois da mesma forma, possui alguns efeitos colaterais de seu uso desenfreado.

Para fazer o Monovin Shampoo Bomba, você vai precisar de apenas 3 ingredientes:

  • 1 frasco de shampoo que não contenha sal em sua fórmula – pode ser qualquer marca da sua preferência;
  • 1 tampa de bepantol líquido;
  • A cada 100 ml do shampoo, é necessário adicionar 1 colher de sopa de Monovin A.

O seu uso pode ser como o de um shampoo normal, basta aplicá-lo, massagear o couro cabeludo por pelo menos 3 minutos. Aplique o shampoo por pelo menos 3 vezes na semana, durante 2 ou 3 meses direto.

É aconselhado que após esse período, suspenda o seu uso por pelo menos um mês, dessa maneira, evita-se o vício de vitamina A no organismo e no fio capilar, o que causa queda depois de uma retirada bruta da fórmula do Shampoo Bomba Monovin.

É importante que seja o shampoo sem sal, dessa maneira, há a melhor absorção dos ingredientes colocados na fórmula para fazer o cabelo crescer.

Aplicação Em Unhas

É comum que muitas pessoas utilizem o medicamento Monovin A além do crescimento dos cabelos, mas também para a aplicação e fortalecimento das unhas.

Isso pode ser feito utilizando um pincel de esmalte, basta aplicá-lo nas unhas, os resultados costumam aparecer cerca de um mês depois.

Monovin A É Seguro?

Monovin A é uma opção segura para os seres humanos, desde que seu uso seja feito corretamente.

Dermatologistas afirmam que pessoas que possuem carência em vitamina A deveriam procurar ingerir alimentos que têm esse componente e, de preferência, buscar auxílio médico para descobrir a causa do problema de cabelo – a razão que está afetando a saúde dos fios. No entanto, o Monovin A não traz riscos para a saúde.

O consumo exagerado de vitamina A, via oral, ou mesmo de qualquer outra vitamina é um risco para a saúde. Este é o ponto fundamental, pois pode causar danos ao organismo, tais como: sonolência, dores musculares e abdominais, fraqueza, dores de cabeça, visão turva, perda de apetite, vômitos, irritabilidade, icterícia, náuseas e estado mental alterado.

O perigo do seu uso em excesso é que ele fica armazenado durante mais tempo em nosso organismo, demorando para ser excretado, aí é que surgem os efeitos colaterais há muito registrados, principalmente a queda de cabelo pelo excesso da vitamina A, por isso é bom que não seja usado por muito tempo além dos 3 meses indicados.

Monovin A Vale A Pena? É Eficaz?

Usar Monovin A de forma correta traz reais resultados no crescimento do cabelo. Geralmente, o uso de Monovin A é aplicado juntamente com um shampoo neutro e sem sal – essa é a forma que mais traz satisfação.

Por hidratar e fortalecer os fios, o cabelo pode ter um crescimento mensal muito maior do que acontece naturalmente (o cabelo cresce somente – em média – 1,25 centímetros por mês). Os resultados também podem ser variáveis, de pessoa para pessoa, afinal cada organismo é diferente.

A média é de que o cabelo cresça cerca de 4 até 7 cm por mês, muito mais do que a média, claro, esse número pode variar em algumas pessoas. Mas é garantido que os melhores resultados surgirão nos três primeiros meses de uso!

Vale lembrar que, como comentado anteriormente, o excesso faz mal. Alguns efeitos colaterais que o uso de Monovin A pode provocar são: queda de cabelo, caspa, oleosidade excessiva (especialmente em cabelos já oleosos) e fios quebradiços.

Não é recomendado o uso de Monovin A em mulheres grávidas, crianças  e lactantes e graças a sensibilidade desses grupos em questão.

Preço, Onde Comprar?

Se você ficou interessado e quer comprar um frasco de Monovin A, fique sabendo que ele é dificilmente encontrado em farmácias ou mercados.

O mais indicado, é que se procure em lojas especializadas em produtos para animais, como pet shops ou especializadas em produtos agropecuários. Seu preço é variável de acordo com a quantidade de sua fórmula, que pode ser vendida em 20 ml ou até mesmo 100 ml, o preço pode começar em R$ 10, chegando até mesmo R$ 30.

É indicado que antes de começar a fazer o uso da receita shampoo bomba ou do Monovin em si para fazer seu cabelo crescer, converse com seu médico. Monovin funciona de verdade, porém, pode ser que não seja esse o tratamento mais indicado para a causa da sua queda de cabelo, por isso é importante diagnosticar corretamente qual a causa principal dessa disfunção.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
One Comment

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *