Acabe com a queda de cabelo!

Junte-se a mais de 5.147 leitores que aprenderam a lidar com a queda de cabelo com nossas dicas e em POUCO TEMPO (é grátis)!

Transplante de cabelo. Confira informações sobre transplante de cabelos

“É dos carecas que elas gostam mais”. Será? Calvície é, para uma parte dos homens, uma escolha estética; para outros, um grande tormento. Mas mesmo sendo genético e tendo chegada certa para parte da população masculina, nem todos querem se conformar com o fato de que a queda de cabelo chega para todo mundo. E aí o público alvo tem a chance de mexer justamente nessa área crítica para fazer transplante: cabelo.

O transplante de cabelo é uma técnica que vem se modernizando, tornando-se simples e segura. Fazer um transplante capilar não envolve cirurgias complicadas e nem inúmeros medicamentos para recuperação no pós-operatório – mas o mais importante, antes de fazer o transplante capilar, é procurar um bom médico que avalia cada situação singularmente e pode garantir (ou não) os resultados que se espera.

Transplante capilar

Transplante capilar

Mulheres também podem fazer transplante de cabelo se o problema for calvície genética ou precoce. O fator genético ocorre muito mais em homens do que em mulheres, é fato, mas a técnica atende a ambos os sexos. O transplante capilar é feito da seguinte forma para homens e mulheres: um médico especialista retira fios de cabelos de áreas do corpo onde necessariamente não fazem falta, como as pernas e as costas, e coloca esses fios em contato com o couro cabeludo.

O transplante de cabelo hoje em dia pode ser feito até a laser, e é feito através do transporte de unidades foliculares de um a quatro fios de cabelo cada, além de glândulas cebáceas e músculos eretores de cada um dos fios. Nesse caso, as incisões são precisas e usam o couro cabeludo como uma espécie de adubo que vai evitar, com o tempo, uma nova queda de cabelo.

O preço varia muito dependendo do especialista que for realizar o procedimento, e começa na casa dos R$10 mil. Entretanto, os resultados superam as expectativas da maioria das pessoas que se submete ao transplante capilar: nos jovens, o sucesso total do transplante de cabelo gira em torno de 95%, enquanto em homens e mulheres acima dos 75 anos essa taxa é de 60%. Nesse transplante, cabelo dificilmente volta a cair. Portanto, o investimento é bem operado.

Se você já passou por uma experiência de transplante de cabelo, que tal dividi-la com a gente? Deixe seu comentário abaixo, e quem sabe, ele pode ser decisivo na tomada de decisão de uma pessoa que ainda estava na dúvida sobre o transplante capilar? Sua participação é importante!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *