Já somos em 152 interessados em receber dicas, GRÁTIS, para acabar com a Queda de Cabelo!

Publicidade

Transplante de cabelo. Resolvendo a queda de cabelo indesejada

É dos carecas que elas gostam mais? Começo esse post com essa pergunta clássica, imortalizada em propagandas publicitárias e músicas. Mas, será mesmo que as mulheres gostam dos carecas? Será que a esposa fica feliz ao ver a queda de cabelo constante do maridão?

O cabelo tem uma função importante que é proteger a cabeça contra a radiação solar e o frio, além disso, o cabelo está muito ligado ao fator estético do ser humano, pois um penteado caprichado é uma ótima arma de sedução.

Com tudo isso, e muito mais que o cabelo é capaz, você ainda quer ser careca? Então, está esperando o que para fazer um implante de cabelo? A hora é agora, então, confira algumas dicas e se prepare para voltar a fazer sucesso entre as mulheres, pois muitas delas, não gostam dos carecas!

Transplante de cabelo

Transplante de cabelo

Transplante Capilar

O transplante de cabelos é uma técnica cirúrgica, por isso, muitos médicos especialistas em transplante de cabelo optam em realizá-la em um centro cirúrgico equipado dos melhores hospitais do Brasil. O procedimento costuma ser acompanhado por uma equipe e o paciente recebe anestesia local e uma leve sedação, nada que impeça o transplantado de ir para sua casa após o procedimento.

No transplante capilar, os folículos da nuca e das laterais da cabeça são distribuídos pelas zonas onde o cabelo é escasso ou não existe mais. Dessa forma, o cabelo pode voltar a crescer nessa região, trazendo consigo a alto-estima do homem. Muitas pessoas se perguntam quanto à durabilidade do transplante de cabelos, e a resposta é bem simples: ele durará, se seguidas todas as recomendações do seu médico, para sempre. A rejeição, outro fator de muitas dúvidas entre os interessados em fazer o transplante capilar, não existe, pois o cabelo utilizado é o da própria pessoa.

Famosos que já fizeram transplante de cabelo

Falou em cabelo, falou em beleza. E é isso o que muitos famosos procuram, além disso, muitos deles são famosos pela beleza. Por isso, é muito comum aparecer um famoso aqui, e outro ali, com transplante de capilar. Veja abaixo a lista com alguns famosos que já fizeram transplante de cabelo:

Transplante de cabelo  entre famosos

Transplante de cabelo entre famosos

- Wayne Rooney (Jogador de futebol);

- Mel Gibson (ator);

- John Travolta (ator);

- Elton John (músico);

- George Clooney (ator);

- Silvio Berlusconi (Politico Italiano);

- Tom Hanks (ator);

- Nicolas Cage (ator);

- Marcos (Jogador de Futebol);

- Veloso (Ex-jogador de Futebol e Técnico);

- Marcos Pasquim (ator);

- Gugu (apresentador);

- Chitãozinho (cantor);

- Luciano (cantor);

Quanto custa transplante de Cabelo?

Você deve ter consciência que esse procedimento cirúrgico não vai custar qualquer valor. Como tudo na vida, o transplante de cabelo tem um valor compatível com seus resultados e com que o realiza.

Hoje em dia, no Brasil, o valor do transplante capilar pode variar entre R$5.000,00 à R$8.000,00, dependendo do médico que você procurar. Sempre leve em consideração a confiança e segurança repassada pelo médico responsável pelo transplante de cabelo, pois esses sentimentos são mais importantes que o preço cobrado. Lembre-se: você está lidando com a sua saúde, por isso, todo o investimento não deve ser regulado.

 

Você já fez algum transplante de cabelo? Qual foi o resultado? Conte para nós sua experiência fazendo um comentário. E, caso você ainda não tenha feito, conte quais são as suas expectativas quanto ao transplante capilar.

Comente agora!

13 Respostas para “Transplante de cabelo. Resolvendo a queda de cabelo indesejada”

  1. Diferença entre Calvície e Queda de Cabelo. Você sabe qual é? | Queda de Cabelo Disse:

    [...] genética que incomoda muita gente, mas que, para ela, existe tratamento: um dos mais eficazes é o transplante de cabelo, que consiste em tirar fios de cabelos de áreas onde eles não fazem tanta falta, como pernas e [...]


  2. Transplante de cabelo. Confira informações sobre transplante de cabelos | Queda de Cabelo Disse:

    [...] transplante de cabelo é uma técnica que vem se modernizando, tornando-se simples e segura. Fazer um transplante capilar [...]


  3. Implante de Cabelo. Informações e dicas sobre implantes de cabelo | Queda de Cabelo Disse:

    [...] contudo, já existem alternativas mais modernas para ajudar quem sofre com a queda de cabelos, o Implante de Cabelo – que pode auxiliar no preenchimento das áreas danificadas, adquirindo um visual mais jovem [...]


  4. Maycon borges Disse:

    Tenho esperança de um dia ainda poder pagar para fazer o transplante porque o meu caso e muito simples.somente as entradas q me encomoda muito…e fico muito com auto estima baixa e morro de vergonha…de ficar sem bone.mas essa cirurgia e otima.e se deus quize eu vou sim fazer.


  5. Jair Disse:

    Não façam, fica ridículo, os médicos só querem seu dinheiro, vai acabar se suicidando,
    É melhor ficar careca do que ficar ridículo.


  6. jeronimo de souza gomes Disse:

    gostaria de saber se preciso de fazer cirurgia ou tratamento capilar a laser


  7. Implante Capilar: Qual o momento certo para realizar esse procedimento? | Queda de Cabelo Disse:

    [...] e ser um procedimento de transplante, que precisa de anestesia e da habilidade de um cirurgião, o implante capilar deve ser a última alternativa a que uma pessoa calva deve recorrer; mesmo porque não é uma [...]


  8. Mitos e Verdades sobre o implante de cabelo | Queda de Cabelo Disse:

    [...] o processo de implante de cabelo é muito questionado pelos pacientes, uma vez que a prática vive envolta em mitos e verdades. [...]


  9. MESSIAS Disse:

    COM CERTEZA EH A MELHOR SOLUÇÃO QUE TEMOS ATUALMENTE. QUE DE CERTO OU QUE DE ERRADO, NAO IMPORTA. NAO TEMOS ESCOLHA.


  10. Edair Silverio de Souza Disse:

    Tenho 58 anos e desde os 14 escuto o comentario; Voce esta ficando careca! Sou mulher, não sou careca, mas meu cabelo é muito ralo, principalmente em cima. ainda gostaria de uma solução, pois isso ainda me deixa frustrada.


  11. João Pedro Disse:

    Meu tio fez um transplante capilar na clínica Master Health e amou o resultado! Ele era muito preocupado com isso e agora está renovado!


  12. joaoro roberto Disse:

    eu tenho muito cabelo nao tenho falahas ainda mas meu pai e careca e ja tenho queda de cabelo mesmo com a cabeça cheia de cabelo ja posso fazer implante? ou eh soh pra quem ja tem areas calvasd?


  13. Maria da penha Lagoa de Freitas Disse:

    No homem consegue-se fazer o transplante capilar, porque eles permanecem com cabelo na parte detrás da cabeça. Mas, e a mulher? Eu tenho duas conhecidas que estão com 56 e 58 anos e quase não tem cabelo atrás.Vão transplantar de onde? Estou com 49 anos, tenho o mesmo problema e estou desiludida. Pois, no nosso caso, o cabelo cai tanto na frente, como atrás. Loção capilar, não uso mais. Não adianta. Prorroga só por um tempo a queda.


Deixe seu comentário

Escreva seu comentário