Acabe com a queda de cabelo!

Junte-se a mais de 5.147 leitores que aprenderam a lidar com a queda de cabelo com nossas dicas e em POUCO TEMPO (é grátis)!

Tratamento queda de cabelo em São Paulo

A queda de cabelo assusta qualquer pessoa, seja homem ou mulher. Sempre temos um medo quando vemos a cair mais que alguns fios, ou melhor, quando cai um chumaço de cabelo. Apesar do medo é importante lembrar que existe tratamento queda de cabelo!

As principais causas da queda de cabelo são genética (pode ser uma predisposição familiar) e é mais frequente entre os homens do que nas mulheres. O tratamento pode ser com medicação de uso local e/ou oral. Tem também a queda temporária dos cabelos causada por problemas de saúde como: anemia, dietas, pós-parto, pós cirurgia, entre outros. Além disso, existe a queda do cabelo por estresse, cada vez mais comum entre a nossa população. Além disso, a queda de cabelo pode estar acompanhada de descamação no couro cabeludo e coceira, fatores estes que devem ser tratados com seu dermatologista. É importante que o tratamento seja feito desde o início para evitar o afinamento progressivo dos fios.

Antes de começar qualquer tipo de tratamento é realizada uma avaliação clínica do cabelo e do couro cabeludo a fim de detectar as alterações existentes nos mesmos. Muitas vezes é necessário exame laboratorial para diagnósticos específicos.

Alguns tratamentos para queda de cabelo são feito com produtos farmacêuticos caros como Minoxidil ou Finasterida, o que é inviável para algumas pessoas. Para os homens também são indicadas as injeções intradérmicas (mesoterapia), que auxiliam muito os tratamentos. Outra forma de recuperar os fios é fazendo o implante de cabelo, porém, essa técnica requer um investimento considerável por parte do paciente, inviabilizando, muitas vezes, o procedimento para a maioria da população.

Tratamento queda de cabelo SP

Tratamento queda de cabelo SP

A alimentação também faz parte do tratamento, pois ajuda a manter os cabelos saudáveis. Os fios são compostos por proteínas, por isso, alimentos como soja e carne vermelha são os mais indicados. E os alimentos com zinco devem ser evitados pois afinam os cabelos.Entretanto vale lembrar que todos os tratamentos retardam o processo de calvice, eles não fazem o cabelo nascer.

Na maior cidade brasileira, São Paulo, é possível encontrar várias opções para o tratamento queda de cabelo, basta uma pesquisa na internet e pronto! O tratamento queda de cabelo em São Paulo tem diversas opções: produtos farmacêuticos, fitoterapicos e até mesmo cirurgias. Além disso, em São Paulo estãos os melhores especialistas no assunto.

Clínicas para o tratamento queda de cabelo em São Paulo

Confira abaixo uma pequena lista com algumas das melhores clínicas para tratamento de queda de cabelo em São Paulo.

– Clínica Ruston

– Clínica Sandro Salanitri

– Clínica Muricy

– Luna Ateliê de Saúde e Beleza

– JC Pereira

– Dr. Deise Jamada

– Clínica Zeminian

Além dessas clínicas, diversos dermatologistas em São Paulo fazem esse tipo de tratamento, além de implante de cabelo. Cabe a você pesquisar entre as diversas opções e escolher aquele que mais lhe transmite confiança para a realização do tratamento.

Lembramos que o objetivo do blog não é vender nenhuma dessas opções de clínicas de tratamento contra a queda de cabelo. Nosso objetivo é apenas passar algumas opções de locais onde você poderá conhecer, para assim, tomar a decisão quanto ao tratamento.

Caso você já tenha se consultado em uma dessas clínicas de tratamento contra a queda de cabelo em São Paulo, não deixe de comentar em nosso blog relatando suas experiências, o antes e o depois e todas as considerações sobre os profissionais envolvidos. Participe!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *