Acabe com a queda de cabelo!

Junte-se a mais de 5.147 leitores que aprenderam a lidar com a queda de cabelo com nossas dicas e em POUCO TEMPO (é grátis)!

Tratamento queda de cabelo no Rio de Janeiro

Por mais que algumas vezes a queda de cabelo seja inevitável, como por causa de fatores genéticos, é comum fazer tratamento para aliviar as consequências ou adiar o desaparecimento dos fios. A calvície é mais comum nos homens, mas também pode atacar as mulheres, e outros tipos de queda de cabelo, como as temporárias, por deficiência de vitaminas ou variações hormonais (como nas grávidas) ou emocionais também estão presentes no dia-a-dia e, quando os quadros incomodam, precisam ser combatidos. Existe tratamento queda de cabelo, mas a melhor indicação de qual é (já que existem vários) pode ser feito pelo especialista no assunto: o médico dermatologista.

Ele é quem vai realizar uma avaliação clínica da situação antes de indicar qualquer tipo de tratamento, já que uma maneira errada de cuidar dos fios pode acabar agravando a situação, ao invés de resolvê-la. Em alguns casos é pedido exame laboratorial e, em casos mais graves ou irreversíveis da queda de cabelo, o implante de cabelo também pode ser uma boa solução. No caso do tratamento medicamentoso é mais comum o uso de produtos como Minoxidil ou Finasterida, que são caros e se tornam inviáveis para algumas pessoas. Injeções intradérmicas, além do transplante de cabelo, também são técnicas trabalhadas pelas clínicas de tratamento para diminuir as consequências da queda de cabelo.

Para qualquer tipo de tratamento, diagnosticado previamente pelo médico, existem boas clínicas para resolver o problema. As grandes cidades brasileiras apresentam várias opções, com diversos preços, mas é sempre mais indicado pedir uma opinião ao médico antes de fechar contrato com uma ou outra, principalmente nas capitais. As principais clínicas de tratamento queda de cabelo no Rio de Janeiro, onde a procura pelo serviço é alta, contam com profissionais qualificados para ajudar a reverter o problema. Entre essas empresas estão a Wagner de Moraes e a Murakami, que geralmente fazem promoções nos sites de compras coletivas e podem ser uma boa opção para quem quer poupar sem abrir mão de um tratamento de qualidade.

Queda de cabelo - Rio de Janeiro

Queda de cabelo - Rio de Janeiro | Tratamento Queda de Cabelo

Para prevenir a queda de cabelos – e, assim, poupar dinheiro – mantenha uma alimentação saudável e balanceada, hábitos de higiene constante com os fios e evite o estresse e outros fatores emocionais que prejudicam a saúde. Essas regrinhas básicas podem ajudar a retardar consideravelmente um problema vindouro e serve tanto para homens, os mais atacados pela queda de cabelo, quanto para as mulheres, que cada vez mais enfrentam esse grave problema.

Se você é morador da cidade do Rio de Janeiro e já passou por algum tratamento para combater a queda de cabelo, deixe sua opinião nos comentários abaixo, pois ela pode ser muito importante para outras pessoas que também estejam procurando por médicos no Rio de Janeiro que tratam a queda de cabelo. Participe!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
2 Comments

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *