Acabe com a queda de cabelo!

Junte-se a mais de 5.147 leitores que aprenderam a lidar com a queda de cabelo com nossas dicas e em POUCO TEMPO (é grátis)!

Tratamentos caseiros contra a caspa. Post Rápido

Olá amigos, esse é o nosso primeiro Post Rápido. A proposta é oferecer um conteúdo mais direto para o nosso leitor. O objetivo desse post sobre tratamentos caseiros contra a caspa, é complementar um dos últimos posts publicados pelo blog: Caspa. Saiba o que é e como lidar com a Caspa.

Depois de ler tudo sobre a caspa, que tal algumas dicas de tratamentos caseiros contra a caspa? Confira abaixo:

Couve: usar o sumo das folhas, fazendo fricção no couro cabeludo duas vezes ao dia.

Tomate: usar o suco puro, fazendo fricção no couro cabeludo em dias alternados.

Abacate: assar a polpa da fruta e espremê-la através de um pano fino e limpo. Com o óleo, fazer fricção no couro cabeludo duas vezes ao dia.

Figo: amassar 3 figos secos e acrescentar o suco de 2 limões, uma cebola média ralada e um pouco de sal. Bater tudo no liquidificador. Coar e fazer fricção no couro cabeludo duas vezes ao dia.

Limão: usar o suco puro. Fazer fricção no couro cabeludo uma vez ao dia.

Babosa: use a polpa das folhas e faça fricção no couro cabeludo duas vezes ao dia.

Carqueja: fazer o chá das folhas (40 g para 1 litro de água). Tomar 4 xícaras ao dia.

Confrei: fazer o chá das folhas (30 g para 1 litro de água).Tomar 4 xícaras ao dia. Usar o mesmo chá para fricção no couro cabeludo, duas vezes ao dia.

Folhas de Couve: faça um sumo de folhas e aplique no couro cabeludo diariamente.

Vinagre: basta massajar o couro cabeludo com vinagre, antes de lavá-lo com o seu shampoo. Faça isto várias vezes na semana.

Querido leitor, preste bastante atenção: As sugestões dadas acima não são garantias de sucesso no tratamento contra a caspa. Essas receitas são populares, estão na boca do povo e são passadas de geração a geração. Por isso, indicamos que, na dúvida, você procure um médico especializado. Na verdade, recomendamos que o médico seja consultado em qualquer ocasião que envolva a saúde do nosso corpo.

Use as dicas com responsabilidade!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
4 Comments

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *