Acabe com a queda de cabelo!

Junte-se a mais de 5.147 leitores que aprenderam a lidar com a queda de cabelo com nossas dicas e em POUCO TEMPO (é grátis)!

O que é bom para queda de cabelo feminina? As 5 técnicas mais usadas

Cabelo: uma paixão e uma revolta feminina. São muitos os cuidados para que os fios sempre fiquem bonitos e fortes. Mas a queda de cabelo feminina é um problema que deixa muita gente de cabelo em pé — ou nesse caso, no chão. As causas são as mais diversas e as técnicas de tratamento também.

Para ajudar nesse problemão, analisamos o que é bom para queda de cabelo feminina e separamos nesse artigo as 5 técnicas mais usadas e que realmente funcionam. Veja qual a melhor para você e coloque-a em prática o quanto antes:

o que é bom para cabelo

1 — Melhore a alimentação

A falta de nutrientes e a péssima alimentação fazem com que o organismo não produza o que precisa, causando a queda de cabelo, o ganho de peso e até o enfraquecimento das unhas. A primeira técnica para queda de cabelo feminina é caprichar na alimentação, principalmente nas proteínas.

As proteínas ajudam na reprodução celular, deixando as células mais fortes e por consequência, fortalecendo o cabelo — e as unhas. Por isso deixe de lado alimentos como açúcares e frituras e prefira itens saudáveis como legumes e carnes magras.

tratamentos para cabelo femenino

2 — Vitaminas

A falta de vitaminas é uma das grandes causadores da queda de cabelo. Ao consultar um dermatologista, ele irá receitar quais vitaminas podem solucionar seu problema. As mais comuns e utilizadas são as vitaminas A, B e E.

Essa técnica é bem simples e prática. Tomando as cápsulas corretamente, você receberá as doses ideias de vitaminas necessárias para diminuir a queda de cabelo e fortalecer os fios restantes.

3 — Leia os rótulos: evite produtos com petrolatos

Antes de comprar qualquer produto para o cabelo veja se ele possui em sua fórmula algum derivado do petróleo, os petrolatos. Esses itens não proporcionam nada de bom para os fios. O que acontece é que eles dão a sensação do cabelo estar limpo e hidratado, quando na verdade a química vai acumulando nos fios, entupindo os folículos e deixando o cabelo quebradiço e por fim, levando a queda.

Os produtos mais recomendados são sempre os naturais. Esses sim são capazes de hidratar o cabelo e batalhar contra a queda dos fios.

4 — Loção fortificante

remédio caseiro para queda de cabelo femininoNo mercado você encontrará várias opções de loções fortificantes para queda de cabelo.  É uma boa opção para o problema, mas você deverá se atentar a causa do problema e aos ingredientes do produto.

O mais recomendado é que você vá até um dermatologista para ele receitar o produto ideal para o seu caso. Afinal, são várias causas da queda de cabelo, o que significa que para cada problema, há uma maneira de tratar.

5 — Suplemento natural para queda de cabelo feminina Lampsi Hair

O suplemento natural para queda de cabelo feminina Lampsi Hair é novo no Brasil e já ganhou muitos adepto O produto, por ser natural não tem contra indicação e apresenta ótimos resultados contra a queda de cabelo, deixando os fios com mais vitalidade e fortalecidos.

Ele possui nutrientes, sais minerais e as vitaminas que o seu cabelo precisa para crescer forte e saudável. Sendo assim, um produto completo para vencer a queda de cabelo feminina.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *